Páginas

1 de janeiro de 2016

MINHAS METAS PARA 2016

Olá gente,bonita!!!!!!!!! 
Como estão ? E a virada de ano de vocês ? 
Bom,o ano mudou.... e claro, que os nossos objetivos e metas também são estabelecidas nesse inicio de ano, que tem um clima bem propicio de coisas novas e diferentes. E comigo não seria diferente... Então, eu vim aqui compartilhar com vocês quais são as minhas metas para esse ano! 


1- CUIDAR MAIS DE MIM 
No ano de 2015, eu fiquei diversas vexes doente... Tudo por conta de uma alimentação péssima. 
Então nesse ano, eu quero e muito ter uma alimentação mais saudável e também começar a praticar algum exercício físico. Essa decisão não é só por questões de estética, mais sim por saúde. 

2- ESTUDAR
Essa deve ser a promessa de todo estudante né ? Mas,no ano de 2015 eu tive a CERTEZA necessária referente a minha escolha, que eu estava no caminho certo e que era a pedagogia mesmo a minha área. Então esse ano eu quero me esforçar mais, pois é uma profissão muito ampla, e que proporciona diversos aprendizados para nós, tanto pedagogicamente, como ser humano também.

3- SER ORGANIZADA
ESSA É MINHA LUTA. Quero muito conseguir isso !!! Por esse motivo agora eu tenho uma agenda,e que eu realmente quero conseguir manter tudo na minha rotina, sem a exaustão que me causou em 2015. 

4- EXPOR MINHA CRIATIVIDADE
Eu sou uma pessoa muito tímida, de verdade... E muitas vezes eu não exponho minhas ideias e planos por vergonha. Então esse ano de 2016 eu quero deixar essa timidez de lado e me jogar de vez nas coisas que eu idealizo. Afinal, a vida ta ai gente dar a cara a tapa né ?

5- O BLOG 
Nesse ano eu pretendo ser organizada e conseguir sempre ir atualizando o blog.... pois não é justo com quem lê aqui, e até mesmo comigo que trabalhei duro para deixar tudo com o meu jeitinho aqui no blog. Então eu quero manter o meu planejamento de postagens, começar a gravar videos e interagir mais,para conquistar mais e mais leitores. 

6- COMEÇAR A PLANEJAR MEU CASAMENTO 
Acho que poucos de vocês me conhecem por trás do Menina Segredo. Mas, em 2015 eu fiquei noiva (foi a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida) e nesse ano eu quero começar a pesquisar sobre  o assunto, como decoração, vestidos... para o meu planejamento. 

Bom, esses são as minhas 6 metas para o ano de 2016. 
Mas acima de tudo temos que agradecer a cada dia por abrir os olhos e levantar da cama para ir a luta. E se lembre que VOCÊ É A(O) DONA(O) DA SUA HISTÓRIA! 
ENTÃO VÁ LÁ E FAÇA.
Beijos, e que seu 2016 seja maravilhoso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos