9 de julho de 2015

TAG: De tudo um pouco.

Bom diaaaaa gente!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ahaha.
Ontem fui indicada para a TAG De tudo um pouco, pelo blog
E fiquei muito feliz por esse novidade incrível.
Acho que essa TAG é super valida para nós que estamos iniciando nesse mundo de blog.

Como eu já havia dito, fui indicada pela Bruna do Visual Feminino. Obrigada mesmo, de coração Bruna.
E as regrinhas são bem básicas viu...São elas:
1- Responda todas as perguntas,
2-Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3- Colocar o selo da TAG
4- Colocar o link do blog de quem te indicou.

Agoraaaa bora responder as perguntas!!!

1- Qual seu estilo musical preferido ?
R: Pop,sertanejo universitário e pagode.

2- Qual sua peça de roupa, queridinha do momento ?
R: Um vestido preto com detalhes rosa.

3- Quais dos seus esmaltes são os mais divos?
R: IMPOSSÍVEL ESCOLHER. Cada um pra mim,é divo em algum momento.

4- Short ou saia ?
R: Saia, sempreeeee.

5- Cabelo liso ou cacheado ?
R: Liso.

6- Salto ou sapatilha ?
R: Sapatilha, gosto de ser pratica.

7- Brigadeiro ou sorvete ?
R: Brigadeiro,por que sou bolotinha pra sempre :3

8- Doce ou salgado ?
R: Doce.

9- Como você define seu estilo ?
R: Depende do momento.

10- Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico ?
R: Consumista sempre.

11- Você se considera vaidosa ?
R: Sim, muito.

E os blogs que indico são:
Tainara Soares
Amandes de Maquiagem
Moda e Make
Penteadeira de Maquiagem
Unhas da Alice
Apenas Unhas
Aprendendo sobre Cabelo
Mari Morena
DIY Decoração
Moda da Rapunzel
Moda Aos Seus Pés


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos