4 de setembro de 2015

Meus batons liquidos da Dailus PRO

Olá, gente bonita!
Tudo bem?
Hoje eu vim bater um papo com vcs, sobre um assunto que todo mundo ama!
BATONS. LIQUIDOS. MATTE! QUEM NÃO AMA NÉ? 

Eu adoro o efeito! Gosto da boca sequinha, sem aquele aspecto de melado, sem contar que é mil vezes mais prático né?
Então hoje eu vim mostrar para vcs, os meus batons da Dailus Pro! Que é a minha marca predileta!!

 Vamos lá? Rs! 

1- Jetés
Puro impacto ! Amo essa cor, no começo achava estranho sabe? Achava que tinha jogado dinheiro fora! E depois com o tempo fui me acostumando e me apaixonado! É um dos meus batons prediletos com toda a certeza! 

2- Sapatilha
É um roxo bem fechado, cor de ameixa! Lindo, lindo, lindo... É uns dos mais escuros que eu tenho! E é sempre um coringa quando estou na dúvida!
3- Saia de Tule
É um roxo bem aberto, bem vivo! Se não tem medo de ousar, aposte nele!
4- Fru Fru
Meu primeiro batom roxo! Entao temos uma história de amor especial! Amo ele! É um roxo, com um fundo lilás, puxado por rosa... Ah, sei lá! Kkk só sei que é meu roxo predileto !
5- Meia Ponta
Não sei se ele é roxo ou rosa! Tudo depende da luz. É lindo, e super combina com peles morenas.
6- Tiara de Seda
Comprei ele, por que achei ele muito parecido com o Rosali da Quem disse Berenice? E não me arrependo, porque realmente é muito parecido, e muito bonito.
7-Bailarina
OI, CHEGUEEEI! MEU PRIMEIRO BATOM MATTE. O rosa mais rosa que eu tenho! Sempre uso ele quando estou em duvida. Alegra meu dia ❤

8- Basque
Um rosa, rosa. Ele é uns dos que eu menos gosto, pois mancha muito na minha boca. Acho que ele não gosta de mim hahahahahahaha. Mais uso ele do mesmo jeito.
9- Atitude
Um Rosinha, bem clarinho. É bem pra usar no dia a dia. Combina com tudo. É simples, porém lindo.
10- Coque Alto
Um coral, super clássico. Ótimo pra quem não ta com vontade de aparecer, mais não quer deixar de se arrumar.
11- Pliê
Sabe aquele nude? Que vai bem com tudo?  É o Pliê. Comprei ele, porque vi que a Fernanda Souza tinha usado ele no casamento dela. E eu achei a make dela um arraso. Entao comprei e não me arrependo.
12- Allegro
Ele é laranja! E fica tão manchado na minha boca! Mais é lindo, e eu super uso batom laranja, porque laranja é minha cor predileta e ta super em alta.
13- Balancê
Vermelhão, bem aberto!
Me lembra o Really Red da Mary Kay. Inclusive uso os dois juntos, quando quero um batom bem matte.  Adoro ele.
E chegamos ao fim. Espero que tenham gostado. 

Entre em contado comigo e me de sua opinião! Ela é muito importante!

Um comentário :

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos