27 de outubro de 2015

TAG: HABITOS DE LEITURA

Olá gente bonita! Tudo belezura ?
Fui indicada pela Jardim de Letras para responder uma TAG sobre leitura. Vamos conferir ? Ah, e aproveitem e olhem esse post: Para saber quais são meus livros prediletos. HAHAHA
Agora, vamooooos lá!


1- QUANDO VOCÊ LÊ?
Sempre que eu tenho vontade.  É bem relativo.

2-    VOCÊ LÊ APENAS UM LIVRO DE CADA VEZ?
SIMMM. Já tentei ler dois ao mesmo tempo, mas me confundiu inteira kkkkkk

3-     QUAL SEU LUGAR FAVORITO PARA LER ?
Minha cama.

4-     O QUE VOCÊ FAZ PRIMEIRO: LÊ O LIVRO OU ASSISTE O FILME?
Leio o livro. Se tem como evitar a decepção, eu evito.

5-      QUAL FORMATO DE LIVRO VOCÊ PREFERE? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico,tenho que tocar, sentir o cheirinho de livro.

6-    VOCÊ TEM ALGUM HÁBITO EXCLUSIVO AO LER?
Que eu já tenha percebido não.

7-      AS CAPAS DE UMA SÉRIE TEM QUE COMBINAR OU NÃO IMPORTA?
Não, se o conteúdo é bom a capa é o de menos.

E os blogs indicados para responder essa TAG são:
Arquivada
Sonhando com Mapas
Sem ser Blasé

Fiquem com Deus, e bom restinho de semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos