3 de novembro de 2015

BLOGS PREDILETOS

Bom dia gente bonita !!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês ? Tudo belezinha ?
Espero que sim hein...
Bom hoje eu vim contar um pouco sobre os meus gostos com vcs. Como estou iniciando ainda nesse mundo de blogueira, é CLARO que houve alguns blogs que me inspirarão e me inspiram até hoje, a reservar um tempinho e vir aqui compartilhar um pouco dos meus pensamentos, e as coisas que eu gosto com vocês. Então chega de papo e borá conferir meus prediletos né ?
VEM COMIGOOOO!


É DO BABADO- EVELYN REGLY
 RAINHA, MARAVILHOSA, DIVA,MUSA INSPIRADORA É A VACUDA DO BEM.

Sabe aquela pessoa que nem sabe da sua existência, mais ela SEMPRE te anima horrores ? É a Evelyn pra mim. Gente amo tudo, adoro os vídeos (que eu dou um like antes de assistir) , posts, instagram, snapchat. Amo essa vaca.


EU CAPRICHO- LUIZA GOMES

Sempre acompanhei o Eu Capricho, acho a Luiza tão meiga, tão fofa. Ela é a grande culpada pelo meu vicio em esmaltes. E sem duvidas ela é uma inspiração para mim.Foi o PRIMEIRO blog que eu realmente acompanhei desde o inicio.


PAUSA PARA FEMINICES- BRUNA TAVARES


Aprendi a me maquiar com ela! HAHAHA aguardo ansiosamente por cada vídeo pra aprender os truques,  claro que nunca vou chegar nem nos pés dela né... mais é uma inspiração muito grande. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos