23 de dezembro de 2015

8 BATONS PARA VOCÊ USAR NAS FESTAS DE FINAL DE ANO

Olá gente bonitaaaaa, tudo bem ?


Espero que sim hein! Hoje no nosso Especial de Natal, eu trouxe para vocês 8 sugestões de batom para serem usadas nas festas de Final de Ano !


Vamos conferir ? VEM,COMIGOOO!

1- O CLÁSSICO VERMELHO
Batom vermelho é escolha certa para festas né ? Ainda mais no Natal que todo clima é vermelho e dourado. Acho super valido e uma das melhores opções! Inclusive esse é um dos meus batons favoritos para usar dia 24.

309- PERIGO A FRENTE- Maybelline 
2- LARANJA VERÃO
Final de Ano= CALOR. A cor é a cara do verão! É uma opção que foge do convencional,mais não sai da época.
COR 53- VULT 

3- NUDE (NADA) BÁSICO
Esse é o batom que eu uso TODOS os dias! Pelo simples fato dele ser um nude perfeito! Se você vai apostar em um olho mais elaborado,vale a pena apostar em um cor de boca,mais sem perder o charme.
COR 14- VULT 


4- ROXÃO
É pra causar ? Então causa,meu bem !!!!!!! SE JOGA!! É uma das minha opções para usar dia 24 também.
SAIA DE TULE- Dailus 
   

5- ROSA LINDÃO
Esse pode ser classificado como meu batom favorito de 2015. Obrigada a Dailus por produzir essa cor tão maravilhosa que não passa um final de semana que eu use ela. é um rosa tão lindo, que não tenho o que dizer! Apenas sentir... e é paixão.
TIARA DE SEDA- Dailus 

6- OUSADA
Eu curto muito ousar! E acho que o Marcavo é uma cor, que fica linda em pele morena.
MASCAVO- Dailus 

7- MARSALA
Esse eu demorei um bom tempo para me render e comprar ele. Creio que é um tom de marsala mais escuro, fechado... mas depois que eu experimentei nunca mais fiquei sem... é uma cor que combina com tudo, e posso classificar como um nude ousado, pois também é uma cor coringa,
COR 06- VULT 
8- PINK
Não podia faltar ? Se você quer uma make mais romântica,mais clean, aposte nesse tom de rosa, alem de dar um contraste com a make e dar um UP na produção.
PINK 10- TRACTA 
E É ISSO GALERA LINDA!

Fiquem com Deus e até amanha!
QUE TEM MUITO POST AINDA!!!!
Beijosss

4 comentários :

  1. Eu quero todos, uma cor mais linda que a outra 😍

    WWW.RAPUNZELVAIDOSA.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões de cores, com certeza fico com o nude que já adoro demais. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos