28 de dezembro de 2015

AS CORES DO RÉVEILLON

Oiiii galera!!! Tudo bem com vocês ? Espero que sim, hein....
Hoje eu venho falar com vocês sobre as cores da virada do ano !
Todo mundo tem essa superstição né ? Se você não tem,conhece alguém que tem!!! Eu por exemplo, tenho kkkk  ACREDITO E MUITO. Um ano, eu passei de dourado, e nesse ano consegui um emprego e fui pura ostentação!!! No outro eu passei de vermelho, e arrumei um namorado. GENTE,SÉRIO MESMO! ESSA PARADA FUNCIONA!
Então vamos lá saber o que cada cor representa ? VEM COMIGO...



Amarelo: a cor representa a prosperidade e otimismo Ou seja se você quer que sua vida vá pra frente,se joga no amarelo.










Dourado: significa riqueza. O País tá na crise, então o dourado é uma boa pedida viu...







Marrom: é a cor da solidez, da segurança. Caso você vá fazer uma mudança radical na sua vida e precisa de segurança pra isso... o marrom pode te ajudar!







Vermelho:O AMOR... A PAIXÃO... Tá solteira e quer um boy ? Aposta no vermelho. Mas se lembre de uma coisa... AME VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR! Uma mulher/ homem seguro, e com amor próprio conquista qualquer coração.




Laranja: representa a alegria... e pra falar a verdade existe cor mais alegre que o laranja ? Super a cara do verão, férias, praia... Adoro! É A MINHA COR PREDILETA!!!






Nude: se você precisa de um ano calmo essa é a cor! Acho nude tão zen!










Salmão: representa a felicidade e harmonia. Cor linda, e super chique pra usar em festas.










Rosa: "Tá afim de um romance, compra um... look rosa claro para passar a virada do ano" e conquiste um amor maravilhoso, e que te faça muito feliz! Porque você merece !!!!









Roxo: é uma cor mistica... representa o respeito e o mistério... Quer ser misteriosa ? Usa roxo.










Azul Escuro: representa a maturidade. Sem contar que é uma cor que super combina com vários tons de pele, e fica ótimo em varias ocasiões.









Azul Claro: é a cor da tranquilidade. Para o seu ano ser bem calmo.
E também é a cor da saúde!Então se você deseja ter muita saúde esse ano de 2016 use azul claro.




Verde: é a esperança. Se você tem alguns sonhos e precisa de forças para continuar lutando use verde.









Prata: é a cor da inovação, da mudança... quer dar um UP na vida ? Use prata.









Branco: é a paz. A purificação ! Sem contar que é a cor, que representa o Ano Novo. É como se fosse o branco, para nós irmos colorindo durante as 365 novas oportunidades que teremos pela frente.




Bom é isso galera! Espero que tenham gostado !!! Tenham uma boa semana, e aguardem por que teremos mais post por ai...





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por ter entrado em contato. Vamos ler com todo amor e carinho.
E tenha um bom dia/tarde/noite.
Beijos